.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

DE NADA PRECISO PARA LEMBRAR-TE____LIRÓ CARNEIRO


Eu não preciso para lembrar-te,
Guardar nenhuma lembrança,
Nenhum lenço, nenhuma foto, nenhuma aliança,
Pois de nada preciso para lembrar-te...

Não preciso de fotografias,
Nem dias de sol, nem de noites frias,
Nem preciso sequer de tempestade...

Guardo-o dentro do meu peito,
Moras na dor da minha saudade,
E de nada preciso para lembrar-te...

Não preciso comer comida chinesa,
Nem muito menos pedir pizza calabresa,
Os pratos que mais te dão prazer...

Não preciso ir ao shopping fazer compras,
Nem preciso assistir a um filme americano,
Pois eu te amo e jamais de ti pude esquecer...

Não preciso andar de metrô,
Nem atravessar a rua, apressada,
Para lembrar-te não preciso de nada,
Mas de muita coisa preciso para te esquecer...

Preciso morrer como um passarinho,
Abraçada ao travesseiro que foi teu ninho,
Na cama que tanto fizemos amor...

Preciso morrer para esquecer-te,
Deixar de respirar, ficar gelada, ser enterrada,
Pois para lembrar-te, não preciso de nada,
Mas para esquecer-te é preciso que eu já tenha morrido...

Pois só morrendo é que eu não te lembro,
O sorriso, o jeito, o humor...
Preciso morrer para esquecer
O quanto fui feliz, estando ao teu lado,
meu amor...

LirÓ CarneirO

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home