.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Poeta Dolandmay___Poeta Paulista


Walter Silva, nascido no dia 07 de março de 1973. Na cidade de Presidente Prudente-SP. Hoje, resido na cidade de Itu, neste mesmo estado.
No que escrevo não uso técnicas literárias, pois nem sei como funcionam estas regras.

Comecei a escrever Poemas por impulso próprio, ainda garoto e divulgá-los por incentivo de uma Amiga. Tento demonstrar em meus textos a “Vida e o Amor”, a vida que eu amo! O Amor que eu sinto!
Poeta? Não sei! Fingidor? Talvez! “Se alguém um dia conseguir me explicar e, eu conseguir entender o que é ser Poeta ou fingidor, talvez eu possa me definir”.

Amigo? Sim! De todos! Que me cercam... “Eu apenas amo quem não me ama e por quem me ama, morro de Amor”! É assim que hoje me defino, uma alma que Ama! Não guardo mágoas em meu peito, não julgo, não odeio! Para mim, ninguém nesta vida é mais do que ninguém. Somos todos iguais no que temos, Amor!

Não ama quem não quer amar! Sofre quem quer! Deus me colocou no mundo para ser feliz! Basta-me buscar! “O segredo da felicidade está em nós mesmo, no nosso traçar, e na nossa conquista”!

Não sou um sábio, sou apenas um homem modesto! Um dia eu escrevi: Prosperidade. Sim! Nesta Vida! Tão longe quero chegar! Não importa o que venham a me dizer... Não importa! O que eu venha a encontrar, eu sei o que este mundo tem pra oferecer!

Inconstância, Sim! Posso até esperar... Nostalgia! Talvez, depende como vou viver, as aflições oferecidas, que podem falar, pela alma carregada de um apreciável ser! Felicidade! Apenas em mim carrego o segredo, vivendo, buscando, sem ter nenhum medo, do que possa a vir me dar alguma aflição!

Tão longe, sim! Vou buscar a prosperidade do corpo e da mente, é impossível a maldade, quando se tem no peito um Divino coração!” (Hoje estas escritas se encontram transformadas em Soneto)

Assim sou: Poeta - Dolandmay. Que Deus os Abençoe!

18 Comentários:

  • Parabéns pela homenagem...você merece mesmo. O que acabei de ler me deixou emocionada e feliz por conhecer tão grande pessoa. A humildade, amizade e carinho pelas pessoas ai... vai longe...parabéns.
    Continue assim essa pessoa linda.
    bjos da amiga Auri

    Por Blogger Auricelia Ferreira da Silva Barbosa, às 6 de abril de 2011 às 08:51  

  • Um lindo ser humano!Meu amigo Dolandmay é o amor em forma de versos. Sou uma fã de seus poemas e poesias em geral.
    Merecida homenagem a um garoto que nos encanta com sua sensibilidade.
    Parabéns Poeta! Estou feliz em estar aqui para homenageá-lo.
    Grande abraço e continue sua estrada que nos faz ver a vida mais bonita.
    Beijos carinhosos da amiga...
    Márcia

    Por Blogger Márcia, às 6 de abril de 2011 às 08:53  

  • Olá poeta, venho parabenizar pela merecida homenagem, seus poemas nos encantam e deixam que as emoções entre em nossa alma e nos eleve ao patamar mais alto do Universo que é o Amor e a Poesia.
    Sua biografia é o retrato do mais lindo ensinamento que Deus nos ensinou...sucesso, muito sucesso para você e que Deus continue te iluminando...beijos.

    Por Blogger Unknown, às 6 de abril de 2011 às 09:02  

  • Vc é muito especial; por isso essa homenagem é mais que merecida...
    Um ser humano lindo, simpático e encantador...
    Seus poesas são simplesmente fantásticos...Dignos de um poeta...
    Parabéns Poeta Dolandmay
    Beijos

    Por Blogger Unknown, às 6 de abril de 2011 às 09:34  

  • Óla meu querido parabéns não so pela homenagem , mas tbem pela pessoa maravilhosa q vc é .uma jóia rara com um brilho intenso, estou muito feliz por ter vc no meu grupo de amigos novamente .
    Te desejo tudo de bom nessa vida , q Deus te cubra de bençãos ... amo vc amigo lindo ...
    bjosss de sua amiga
    Crys .

    Por Blogger Unknown, às 6 de abril de 2011 às 09:35  

  • O Amor,a Vida, a Alegria, a Dor,os Versos, as Canções...são os ingredientes sem receita do Poeta Dolandmay porque estão na sua alma e nas suas mãos nascem as sementes boas que irão florir no hoje e no amanhã.
    Agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de conhecer um ser de alma transparente e de Luz...Parabéns!!!Que teus sonhos se realizem e tenham a Beleza de seu coração. Que Deus o Abençoe Sempre...
    Beijos ternos...Débora Neves

    Por Blogger Unknown, às 6 de abril de 2011 às 10:30  

  • Dolandmay essa é uma homenagem louvável por tudo que mostras,que leio...uma alma perfeita e clara,repleta de sentimentos e presença da crença Divina que é a força da Vida! Tudo em vc me encanta,que todos os seus momentos sejam completos,sorridentes,enfrentando destemidamente qualquer desconcerto afligidor,lembrando sempre da poderosa força da Fé.Anjo amado,que o vento te leve meu carinho,meu abraço...Beijos no coração...

    Por Blogger Clé, às 6 de abril de 2011 às 11:17  

  • Parabénss pela homenagem, vc. é uma pessoa iluminada, escreve coisas maravilhosas, q. nos faz pensar,sobre a vida, ha se tds pensasse como vc. o mundo com certeza seria bem melhor, q. vc. continue sendo ese ser maravilhoso, escrevendo coisas q. nos leva a pensar mais a respeito do amor, sou sua fã!!! bjssss na sua alma.

    Por Blogger ANNIA, às 6 de abril de 2011 às 11:33  

  • Ola poeta!! parabens voce merece...fico feliz de ter um amigo como voce uma pessoa tao bacana, tao encantadora , sensivel e amavel ...obrigada por ser meu amigo e fazer parte da minha vida seja como for... quero dizer que amo seus poemas tah...bjAo de sua amiga cyndee peggy

    Por Blogger loys, às 6 de abril de 2011 às 11:42  

  • BOA TARDE, FICO MUITO FELIZ DE FAZER UM COMENTARIO SOBRE O MEU POETA, ADORO O QUE ELE ESCREVE TEM UMA SENSIBILIDADE MUITO GRANDE E NOS QUE SOMOS ADMIRADORES DA POESIA TEMOS MAIS QUE AGRADECER VCS POR HOMENAGEA-LO.
    OBRIGADO AMIGO POR FAZER PARTE DA MINHA VIDA EM TODOS OS MOMENTOS
    BJOSSS

    Por Blogger estela, às 6 de abril de 2011 às 12:08  

  • Bençãos a ti pessoa iluminada!

    Por Blogger Pan, às 6 de abril de 2011 às 13:44  

  • Parabéns meu amigo querido.
    Vc merece todas as homenagens!!!!!
    Escreve com a alma e ilumina os nossos corações.
    Obrigada amigo, vc é muito especial e sempre morará no meu coração.
    Te amo muito.
    Bjs imensos

    Por Blogger AMARILIS PAZINI AIRES, às 6 de abril de 2011 às 13:53  

  • BOA NOITE SANDRA!
    ESTA HOMENAGEM E SUPER MERECEDORA!
    ALEM DE SER UM GRABDE POETA E UMA PESSOA CARINHOSA DE DEDICADA PARA COMTEUS AMIGOS MESMO SENDO VIRTUAIS A QUAL PELO TEMPO QUE TENHO CONTATO COM ELE NÃO SINTO ELE UMA PESSOA VIRTUAL.
    AMO AS POESIAS DO DOLANDMAY!E AMO TAMBEM COMO AMIGO!
    PARABENS DOKLANDMAY!
    PARABENS SANDRA!
    BEIJINHOS DA ROSANGELA

    Por Blogger http://www.orkut.com.br/Main#Home, às 6 de abril de 2011 às 14:21  

  • Querido amigo poeta,

    Fico feliz que esteja sendo homenageado novamente! Adoro ler suas obras sensíveis e belissimas. Além de um bom amigo, você é um grande poeta e sempre será merecedor de todo o meu carinho,respeito e admiração.
    É bom ler obras de poetas imortais, mas é melhor ainda ler obras de amigos poetas que estão vivos do outro lado da telinha e postando obras inéditas !
    Na qualidade de amiga virtual estou mal acostumada, pois quando você se ausente e não faz postagens sinto sintomas de saudade ! Sempre que tenho disponiblidade de tempo visito os seus blogs e os tópicos da sua comunidade, porém, bom mesmo é sentir tua presença na tela e saber que as obras serão postadas quentinhas saindo da sua alma e do seu coração.

    Beijos da sua amiga,

    Marlene Cavalcante

    Por Blogger Unknown, às 6 de abril de 2011 às 15:22  

  • Poeta da sensibilidade que escreve com uma delicadeza contagiante e por conta disso deixa seus leitores extasiados. Linda homenagem!
    Parabéns e obrigada por permitir que tenhamos acesso aos seus poemas.
    Beijos

    Por Blogger Dani Mello, às 6 de abril de 2011 às 16:02  

  • Parabéns querido Poeta pela linda homenagem e pelo belos poemas que nos encantam sempre.
    Você é merecedor.
    É humilde,amigo,...um ser humano iluminado.
    Deus o abençoe grandemente.

    beijos nesse lindo ♥
    Angel Scorpiana (Bernadete)
    ps:Fico muito mais feliz em saber que moramos perto rs
    Moro em São Carlos-sp.

    Por Blogger Unknown, às 6 de abril de 2011 às 17:16  

  • O Meu maia amado poeta! Teço a ele todos os elogios, por que vem do meu coração.
    Vejo a alma simples, um coração gigante, um querer ser, um poder ficar, de amigos que se amam, mesmo a distância, mesmo sem nos conhecermos.
    Conheço a alma desse poeta, e só digo que é brilhante.
    Dolandmay! Meu menino, poeta amado.
    Obrigada por você existir e por sair da sua alma e das suas mãos, verdades, que adocicam meu coração.
    Seu sucesso é a "nossa" vitória, creia.
    Parabéns amigo poeta, amigo do coração.
    Sua sempre e eterna amiga de coração,
    Dayse Sene.

    Por Blogger Dayse Sene, às 6 de abril de 2011 às 17:34  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    Por Blogger Unknown, às 6 de abril de 2011 às 20:10  

Postar um comentário

<< Home