.

sábado, 20 de outubro de 2007

Marcelo Girard


Marcelo Girard,Escritor e poeta.Dentre suas obras:1990 0 dente cariado de cristo 16 anos,
1999 RAIVÓDIO poesia mix,2005 O PERFUME DO ÁTOMO.Participou de diversas Antologias e Concursos Literários.Coordenador do Projeto Jongo Banto.Apresentador,locutor,cerimonialista,em toda zona oeste e Rio de Janeiro.Como animador faz o Doutor Biruta (projeto Cultura em todaRede Vale do Rio Doce.Aprenta o programa Literário na rádio net http://www.poesiamix.com/.




NÃO VOU AO MEU ENTERRO


Para evitar o cheiro das flores

O choro do meu inimigo

O encontro de meus dois amores

As roupas apertadas

Parede de madeira envernizada


O sono silencioso dos sonhos

A maquiagem fora de moda

Rabecão correndo sem cuidado

Pertences pelo coveiro roubados


Eu virar santo

Qualquer um da autópsia

Desnudar o manto


Um padre desconhecido

A missa comprada

Uma reza obrigada

E em vida me lembrar

Que não fui nada.


Marcelo Girard

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home