.

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Marcelo Mourão


Marcelo Mourão, tem 34 anos, professor e escritor. Poeta desde meus 14 anos.Professor de história.Tem publicações no Recanto das Letras."Um novo poeta com seu estilo sensual"(Sandrah)




O CONFRONTO


Derramo-me em teus negros olhos

Como as estrelas que mergulham

Heróicas, na escuridão aterradora

Me entrego e me espalho

Sobre teu corpo suado e acolhedor

Meu universo casa com o teu

Sob a lua

Sob o sol

Nas planícies e nas cavernas

Submersas e obscuras do meu coração

Te enfrento sob cobertas

Sob lençóis e chuveiros

Seja qual for o lugar,te encaro sedento

Como um cego recente clama pela visão

Cabelos negros

Magia negra

Envolva-me nos sedosos cabelos

Seja guia,estrela de orientação

Mergulho no breu dos teus olhos

Sem cautelas,sem precaução

Me jogo na floresta do teu ego

Sem mapas,sem placas de sinalização

Tento a todo custovisitar tuas armas

Rever tuas estruturas e muros.

Sem disparar alarmes,vou da cabeça ao coração

Jogo o jogo de te estudar melhor

Sem juízes,sem penalização

Sem cartas náuticas

Sem pedidos de perdão.


Marcelo Mourão


2 Comentários:

Postar um comentário

<< Home