.

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Selmo Vasconcelos


Selmo Vasconcellos nasceu no Rio de Janeiro e reside desde 1982 em Porto Velho, RO. Poeta, cronista, contista, antologista, divulgador cultural e editor da página literária impressa semanal “LÍTERO CULTURAL, jornal ALTO MADEIRA". Colaborador de diversos sites na Internet. Obras publicadas (poesia e prosa): REVER VERSO INVERSO (1991), NICTÊMERO (1993), POMO DE DISCÓRDIA (1994), RESQUÍCIOS PONDERADOS (1996) e LEONARDO, MEU NETO (antologia,2004). Livretos independentes (poesia): MORDE & ASSOPRA e suas causas internas e externas (1999), DESABAFOS em memória de ROY ORBISON (2003), Revista Antológica “Membros da Galeria dos Amigos do Lítero Cultural” (2004).



MATA


Hoje me matas
violentamente
com este machado.


Mas,


amanhã das minhas flores
te farão uma coroa,
do meu caule
tua urna mortuária.



Aí sim,


irás ao encontro
da minha raiz.


Selmo Vasconcelos

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home