.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

MORRER DE AMOR____LIRÓ CARNEIRO


Tu foste uma coisa
Quase inexplicavel...
Do nada surgiste
E tomaste a minha respiração...
Sem folego eu ficava,
Ao ver-te chegando,
E quase morria
Sem ar,
Quando te sentia me olhando...

Teus olhos engoliam
A minh'alma,
E eu tentava desesperadamente,
Manter-me calma..
Mas em vão...
Quando educadamente,
Me cumprimentava,
Meu coração eu sentia bater
Na minha roupa...
Eu estava louca
E não sabia...

Até que um dia,
Descobri o que
Me fazia sentir este ofegar
Profundo..
Descobri que era
O homem mais doce deste mundo,
E o mais tímido
Que na terra ja existiu...

Até que paraste de só me olhar,
E me tocaste,
Por pouco eu não morri
Quando me amaste,
Mas morro de amor,toda vez que
Dou-me a ti...

LirÓ CarneiO

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home