.

terça-feira, 27 de novembro de 2007

OLHOS D'ÁGUA

Olhos D’Água

Eliana Pontes

“Se teus olhos fossem de mola teriam afundado os meus!”

Meus olhos caíram ao bater da porta
mas não se curvaram diante de sua frieza.
Meus olhos rolaram para debaixo da cama
mas não molharam seu tapete.
Meus olhos se fecharam mas não de cansaço,
foi para se deixar sonhar.
Meus olhos madrugaram, mas não de insônia,
madrugaram de esperança.
Meus olhos percorreram as paredes,
mas não para achar uma saída,
e sim passear sobre os espaços compactos de você!

VERSÃO DO ALUNO

Título: Sofrimento de um Olhar

Meus olhos mostram o que sinto,
meu olhar expressa o sofrimento,
uma simples lágrima concretiza a tristeza...
e apenas um só sorriso
traz a alegria novamente
para o vazio do coração.
Tema original: Olhos D’Água
Versão: M. — 7ª série
Escola: Prof. José Boiteaux.

VERSÃO DO ALUNO

O amor pode fazer
chorar, sonhar, sorrir e,
principalmente
querer estar perto
de quem se ama.
Tema: Olhos D’Água
Mensagem: M. — 7ª série
Escola: Prof. José Boiteaux.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home