.

sexta-feira, 19 de março de 2010

LADO AMARGO ___FÁTIMA MORAES


Quem me vê assim tão boa
Não sabe que arde em mim
Outra pessoa
Aquela que não se elogia
A que provoca orgias
Com sentimentos à toa
A que se revolta em sua porta
A mal-amada, a acusadora
A quem a vida não pisa
Pisa ela nas pessoas
E mais que isso
O meu sangue em rebuliço
Quer manchar o verso escrito
Quem me vê assim tão boa
Há de se enganar de pessoa
Não quero o amor, nem a flor
Quero causar a dor
Despetalar a rosa
Degolar a que em mim vivia


Minha revolta me leva a isso
Por isso não amo
Só ao mar perdôo
O mar, com seus ouriços
Os outros esperem...
A cólera avança
Mansa... Avança!
A fúria do mundo todo
Alojou-se em minha pessoa
Não quero mais amigos
Inimigos posso ter
E minha guerra comigo
Essa hei de vencer.
Não mais escuto a voz
Que me fala
Só atino ao grito
Quero pisar a grama
Rir de quem ama
Fechei a porta
A Inês é morta!

Fátima Moraes

2 Comentários:

Postar um comentário

<< Home