.

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Maria Magali Miguel de Oliveira


(Pseudônimo: Magali Oliveira)

Quintais de lições

Ai de mim pobre mortal
que vasculha os pensamentos
procurando num lamento
encontrar-se por inteiro.


Pobre de mim!
Que se consome a encontrar soluções
onde nem tudo são flores na varanda
e sim quintais de lições.

E mesmo na tristeza da procura
fará alegria do encontro
ser luz das estrelas no firmamento
florindo este caminhar .

Feliz de mim que insiste...
Que persiste...
E não desiste
de ser feliz!

1 Comentários:

  • *Este jornal eh maravilhoso, deixa claro que orkut tabém eh cultura!
    Obrigada por todo este apoio cultural!

    *Magali, Sua poesia eh explendorosa, infla-me a alma de esperanças!
    O resultado do seu trabalho nas antologias, são Perfeitos...Vc eh muito competente e responsável, tem a força de uma leoa!
    Toda esta dedicação que se nota em todos os âmbitos deste projeto, faz com eu me curve diante da mulher maravilhosa que vc se revela...Eu te admiro Amiga!

    Sua fã
    Aona

    Por Blogger Unknown, às 16 de novembro de 2007 às 22:18  

Postar um comentário

<< Home